16 de junho de 2003

Nada Como Uma Promoção

A Globo (deixa eu falar baixo porque o blogger é dela) está de sacanagem né? Passa Duro de Matar 2 pela 1574651ª vez e, como se já não fosse terrível, termina a noite com mais um daqueles purgantes cinematográficos do Woody Allen (é assim que se escreve o nome desse infeliz?).

Flamengo X Vasco no maraca ?!!?!?!? O que diabos isso me interessa? O que importa é a cadeira da mesinha do computador que está consertada pelas maõs geniais do meu genial coroa.

Festa de 15 anos ontem com fim de noite no Habbib's, com direito a uma novidade: promoção de caipirinha + chopp por R$ 2,80 .
Nego perde a linha quando se fala de álcool e dessa vez, não foi diferente.

Cd recomendado do dia é My Private Nation (Train). Os meus amigos amantes do metal como eu que me perdoem, mas o Train é uma bandinha de pop/rock muito boa. E falta de ecleticismo é um pecado grave quando se trata de música. O que me faz lembrar de uma frase do Bruce Dickinson (vocal do Iron Maiden), quando este lançou um álbum com influências grunges e fui fortemente criticado por isso: "os fãs de metal não são as pessoas com a cabeça mais aberta do mundo".

Fim de semana normal (favor não confundir normal com parado) em que nada de surpreendente aconteceu, mas não tirou o charme de um fim de semana bem aproveitado. Só me resta aproveitar umas boas horas de sono. Tem coisa melhor? Não né....
Abraços e fiquem com Deus.

Fala que eu te escuto

Postar um comentário