7 de junho de 2003

Festa GLS ?!?!?!?!!?? Tá de saca, né Pedro? Tô não... e por incrivel que pareça, com a presença de amigos e conhecidos heterosexuais . Tomara que a Flávia e a minha amiga Fernandinha não saibam disso, elas curtem essas festas e me odiariam pro resto da vida de saber que eu não as chamei. Engraçado foi que, no meu caminho para encher meus dois copos, via-se de tudo um pouco: mãos embaixo de saias, línguas lambendo peitos (ou a região ao redor, o que contraria a minha teoria segundo a qual todos os meus amigos são virgens), braços puxados, cabelos elétricos, derramamentos de álcool, escovas arruinadas, perdição de linha, entre milhões de outros fatores que me fizeram perguntar se valia mesmo enfrentar aquela muvuca pra preenchar novamente - ou reencher - meus dois copos, vazios àquela altura, de qualquer espécie alcoólica presente no extenso cardápio da noite: cerveja e gummy.

Passado isso, um podrão básico. Daqueles que provocaria um surto em qualquer nutricionista. Pão, hamburguer, queijo, presunto, cebola, tomate, ovo de codorna, salpicão, catchup, maionese, mostarda, passas, queijo parmesão ralado, repolho roxo picado, cenoura e muiiiiiiiiiiiiita batata-frita por cima de tudo. E olha que eu estou convicto de que voltar pra casa sem isso, é o mesmo que não ter saído.

Parece piada, mas não é. A Bunker reabriu, mesmo após aquele alvoroço todo de que teríamos de esperar meses para termos no Rio a mais (única) aceitável boate de volta. Mesmo após fazerem uma fila quilométrica no "último dia". Mesmo após esse que vos fala ter passado maus bocados na volta do "último dia" de Bunker. Reza a lenda que agora há um banheiro unisex. Haahuhahuauah! Bem típico...

Ahhhhh, antes que neguinho (ou as cotas das universidades) perguntem, o cd do Metallica está um lixo... o que não me surpreende. Não sei se surpreendeu a algum de vocês. Surpreendeu? Creio que não. Já baixei ele todo (isso mesmo baixei na net, só de sacanagem pelo que fizeram com o Napster, jamais eu irei comprar cd do Metallica novamente na vida).

Bem, o jornal já chegou lá na porta, vou ler e dormir. Está tarde pra kct. Aliás, cedo. São 07:08 AM .
Abraços.
Fui

Fala que eu te escuto

Postar um comentário