31 de julho de 2003

Acho que fiquei bom, ao menos para escrever isso aqui eu estou. Depois de uma semana enfermo, creio ter me recuperado e desde já, tenho que começar uma lista de pedidos de desculpas ou dizer algo que amenize o fato de ter deixado meus 17 leitores carentes no últimos dias.

A começar pelas Aventuras de Jojosé. Volto a dizer. Ele voltará e vou fazer de tudo para que sua triunfal e esperada volta seja nesse domingo.

Prometi não falar mais da Flávia aqui no blog, mas ela foi tão legal, ela foi uma namorada tão boa no domingo, que se não fosse por ela, acho que eu não teria me recuperado tão rápido. Obrigado Lindinha !!!

Lá vai a parte boa. Os grandes dinossauros do rock, Iron Maiden, confirmaram para daqui 5 semanas o lançamento de Dance of Death, o novo álbum da banda. Já ouvi um single do novo álbum e não tem muito o que falar. Não gosto de me basear numa única música para qualificar um álbum, seria uma injustiça isso.

Acho que vou ficando por aqui. Tenho que garantir minha saúde para poder publicar o Jojosé no domingo.
Um abraço e fiquem com Deus. FUI

Fala que eu te escuto

Postar um comentário