11 de julho de 2003

Sublime!! Só isso que posso dizer a respeito da declaração do ex-diretor global Boni, sobre a entrevista "bombástica" do Sílvio Santos. Ele disse que Sílvio está de parabéns por ter conseguido fazer "a pegadinha do ano". Mas é mentira? O cara dá um entrevista para uma revista sensacionalista como a Contigo! e nego espera que ele vá falar sério? Não dá né? Tem mais é que dizer o que disse e chegar ao extremo que chegou mesmo, de dizer: pode colocar na capa da revista assim "Sílvio Santos espera a morte!!, pois irá vender muita revista, pode fazer isso".

Vamos falar de algo um pouco menos escrachado e vamos às Aventuras de Jojosé. Muita gente anciosa? Tendo ou não, domingo sai o novo episódio. Volto a dizer que quem quiser, leia o episódio-piloto há alguns post atrás.

Hoje eu estou em mais um daqueles dias de "I belive I can fly" após a minha modesta, mas brilhante, atuação no basketão daqui de perto.

Abraços pra geral e fiquem com o Papai do Céu.
FUI

Fala que eu te escuto

Postar um comentário