9 de julho de 2003

Alguns dados que faltaram e já estão cobrando sobre o festival de Brasília em setembro.
Serão 3 dias de festival. Dias 25, 26 e 27 de setembro. Os ingressos ainda não tem preço e começarão a ser vendidos 60 dias antes do evento. No site oficial há uma forma de se cadastrar para ter prioridade antecipada de compra de ingressos e ser informado dos preços e etc.

Fui forçado também a lembrar de responder à minha amiga Gabry sobre o fato de eu não ligar para ela, e pretendo fazer isso de uma forma não arroizativa (do verbo arroizar, que não consta no Aurélio, não adianta procurar; quer dizer puxar o saco, encher a bola, elevar o nível de auto-estima do interlocutor). Gabry, não é por falta de vontade que não te ligo, e sim por falta de recursos especificamente financeiros. Caso não saiba, as tarifas telefônicas, aumentaram em 26,7% na semana passada. E como eu coloquei essa maldita banda larga aqui em casa, eu tenho que fazer jus ao meu investimento e evitar de usar o tel. Não é falta de vontade. Isso vale para todos que tenham reclamações iguais ou parecidas com a da Gabry.

Mudando de assunto, aliás, DOIS assuntos e ambos, cultura inútil. Porque a Pepsi Twist Light é melhor do que a comum? Outra, sei que Chaves e Chapolim é abominado por muitos. Sei que agrada a outros e por isso, vou sugerir a visita a um site de um desocupado, fã de cultura inútil assim como eu, que fez um site onde tudo, absolutamente tudo que você semrpe quis saber sobre as séries mais toscas que o SBT exibe até hoje. Lá inclusive, temos revelações "bombásticas" sobre episódios nunca exibidos no Brasil, episódios desaparecidos (misteriosamente), guia de episódios, musiquinhas da série, biografias dos atores e etc . Muito interessante. Se isso te interessa, clique aqui e seja feliz, do contrário, um abraço e fique com Deus
FUI

Fala que eu te escuto

Postar um comentário