24 de julho de 2003

Realmente eu não vivo sem música. A prova definitiva disso é que estou enlouquecendo com o meu som, ele está com defeito novamente. Mas isso não é o fim do mundo. O fim do mundo é o preço que os cd´s estão. Não se encontra um lançamento por menos de 30 merréis. Essas gravadoras estão de saca? Ainda alegam o lance da pirataria como o principal motivo disso. Parece até comercial de biscoito. É mais caro porque pirateiam ou pirateiam porque é mais caro?
Já desisti há muito tempo de ficar filosofando a respeito. Coloquei banda larga para baixar tudo quanto é música que me der na telha, mas nem por isso deixei de comprar cd's. Volta e meia eu compro um cd importado raro.
O Jojosé não morreu, antes que perguntem. Mas essa semana houve algumas complicações que me fizeram tomar duas decisões. Não publicarei mais as histórias com dia certo, porém manterei a periodicidade. Também não vou falar mais da Flávia, hoje será a última vez. Falei muito dela quando estava tudo uma desgraça e quando parei de falar, tudo melhorou. Não sou supersticioso, mas não custa nada obedecer as estatísticas.
Aproveitando que hoje é o último post em que falarei dela e ao mesmo tempo me esforçando ao máximo para mais uma vez fugir do modelo "meu querido diário", devo dizer que essa criatura é fantástica, linda e inteligente. O mais importante mesmo é que gosta de mim, é disso que preciso. Se forem querer algo sério com alguém, que seja alguem lhe trata bem, que demonstra carinho e respeito. Isso é que vale hoje em dia. Sem hipocrisia.
Agora deixa eu dormir. Não sem antes curtir um clássico dos filmes podreira de luta O Vôo do Dragão com o mestre Bruce Lee. A Globo resolveu "presentear" dessa forma quem fica acordado de madrugada. Vale a pena ver apenas por aquela cena antológica da luta do Bruce Lee com o Chuck Norris no Coliseu de Roma.
Abraços e fiquem com Deus
FUI

Fala que eu te escuto

Postar um comentário