17 de julho de 2003

Maldito cd do Blind Guardian que não chega.

Domingo é Dia do Amigo. Fiquei sabendo disso ainda pouco e me causou uma certa desconfiança. Será que a intenção de quem criou esse dia é fazer mais uma data comemorativa pura e exclusivamente comercial? Quando criaram esse dia? É igual dia das mães, dia dos pais, crianças, namorados etc. Todo dia é dia das mãe, dia dos pais, etc. Isso é só pra neguinho se virar pra comprar presente. E a gente ainda cai nessa. Eu que o diga...

Bem, estou feliz pacas que todos estão curtindo As Aventuras de Jojosé. Não pensei que eu fosse passar do primeiro episódio, mas como surgiram várias idéias, propostas e sugestões, ele viverá por muito tempo ainda.

É né... a vida continua me pregando peças. Ora boas, ora ruins. Dessa vez foi uma muito boa. Isso é claro até acontecer uma desgraça e tudo ir por água abaixo, como já diz a Lei de Murphy: Se algo ainda não deu errado, não se preocupe, vai dar errado da pior forma possível e que cause mais danos. Pessimismo meu? Ai de quem diga isso, pois se ainda não passou por isso, vai passar um dia, pode ter certeza.

Bem, vamos ver o que meu destino reserva para mim daqui para frente. O que importa é que a Flávia faz parte disso tudo. Ela, como a Fênix, ressurgiu das cinzas e está dando um novo ar a tudo. Ela própria está diferente, o que ajuda muito. Torço para dar certo, ela é uma boa menina, mas isso não interessa aos meus 17 leitores, eles só entram aqui por causa do Jojosé, porém esse blog continua sendo meu bem e falo aqui o que me der na telha.

Fiquem com o papai do céu .
Um abraço e.....
FUIII

Fala que eu te escuto

Postar um comentário