4 de julho de 2003

Exatamente 2 anos, 5 meses e 16 dias se passaram desde que essa Cidade (outrora) Maravilhosa viu o melhor show de metal de sua história, no Rock in Rio III , com Iron Maiden como coadjuvante. Bem, eles estão voltando ao nosso país..., eu disse, ao país, pois o show que eles farão setembro no Brasil, será na nossa capital federal, num festival que terá também Alanis Morissette, Sepultura, entre outros. Se isso está confirmado? A resposta seria, que tanto quando o fato deles passarem aqui no Rio também ou não, isso é uma incógnita.

Uma imagem que não sai da minha cabeça é a que eu tive ao voltar de Nova Iguaçu de manhã pela Linha Vermelha, onde eu me deparei com o recém-inaugurado 22° Batalhão da PM em sua nova sede, colado ao Complexo do Alemão, ou se preferir, a cova dos leões. O que quer esse tal Garotinho? Uma Guerra Civil? Se for, ele já deu o primeiro passo afinal, armando um lado enfraquecido para enfrentar outro que não pára de crescer, faz-se com que o opotente se preocupe e reaja. Você acha que a tal reação será como??? Triste piada?!?!?! O que me força a tentar outra piada muito comum e já bem conhecida por nós cariocas nos últimos anos. Vou pedir um chopp garoto no bar hoje e nunca mais peço um garotinho.

O bar supracitado é um pub onde tocará uma banda cover de Beatles muito boazinha chamada Túnel do Tempo. Estou falando do Friday´s, que fica no NYCC, na maldita Barra da Tijuca.

Abraços a todos e vejo vocês no fim da próxima ressaca.
Fiquem com Deus, FUIII

Fala que eu te escuto

Postar um comentário