5 de julho de 2003

Frio, muito frio !!!

Convidativo a um basket, sim, mas ao mesmo tempo faz o meu edredon ficar mais tentador.
Dia 31, minha amiga Flavia Lopes, uma grande escritora, irá participar de um concurso em que ela passará a ser (se Deus quiser) uma grande escritora não somente para os amigos, parentes e conhecidos dela, mas para um vasto público, afinal, é o que ela merece. Os blogs dela estão aí ao lado nos links, Loucura Sativa (blog pessoal) e o Refuge of a Poetic Damsel (só de poemas, dela e de outros autores que ela curte). Visitem!! Vale a pena como cultura... SEMPRE né ?

Duas notícias sobre o grande Ozzy Osbourne, me deixaram estarrecido nos últimos dias. A primeira, a bem da verdade, não me impressionou tanto assim, em que falava da internação do filho de 16 (isso mesmo) anos dele por consumo excessivo de drogas. A segunda, por ele ter regravado Changes de sua antológica banda Black Sabbath em dueto com sua filha mais velha Kelly, que todos nós já ficamos sabendo que não canta nada. Para piorar, o Ozzy anda incapacitado de cantar até Parabéns Pra Você, isso ficou provado no seu último álbum ao vivo, em que eu caí na asneira de comprar, o Live at Budokan. Eu até entenderia se essa idéia idiota de regravação viesse de uma dessas bandas novas horríveis que temos por aí. Mas veio do próprio autor e intérprete original. Isso é falta de bom senso demais pro meu gosto.

Todos sabem que até o nome desse blog tem "metal" no meio. Só que hoje morreu uma das maiores lendas da música mundial, uma das mais belas vozes da história da música de todos os tempos, o mestre do soul Barry White. Fica aqui a homenagem de um amante do metal para ele.

No mais, fiquem com Deus.
FUII

Fala que eu te escuto

Postar um comentário