3 de julho de 2003

Começa agora uma contagem regressiva para chegar o cd Live do Blind Guardian que eu encomendei ainda pouco no Submarino.
E depois que eu fiquei sabendo que o Ozzy tocou no aniverário 50 anos de reinado da Elizabeth II, nada mais me surpreende, principalmente o Santos ganhar do Boca Juniors hoje à noite.

Vou contar com a participação de meus 17 leitores agora. Estou com algumas dúvidas que insistem em pairar na cuca do Pedro. Entre elas:

* Será que eu sou um cara tão insuportavelmente de mal com a vida que não consigo aceitar o fato de existirem patricinhas, enfim, menininhas, tão fúteis... mas tããããão fúteis, que chegam ao pobnto de criar um submundo de futilidades, onde até um blog pode ser um veículo de comunicação dessa futilidade?

* Será que estou errado em me sentir acuado, odiar e me revoltar com tudo que eu vejo a minha volta quando eu saio de casa e acabar descontando (inconscientemente) a minha insatisfação com o resto do mundo em pessoas que nada tem a ver com isso?

* Será que o Lula está certo em tudo que faz? Algum presidente já esteve certo em tudo?!?! Se não, por que a popularidade do cara caiu de um mês para o outro? Será que nessas horas o brasileiro começa a ter memória boa, o povo conhecido por ter a pior memória da humanidade e ter feito as besteiras e burradas que fez?

* Será que um dia encontrarei uma mulher inteligente e com bons conceitos de avaliação e escolha, que ao mesmo tempo me interesse?

Se você tem a (s) resposta (s) para alguma (s) dessas perguntas, diga!!

PS: Se alguem me disser "a vida é bela", eu vou responder da mesma forma que a personagem da Fernanda Torres disse em Os Normais: "Rui, se você disser mais uma vez que a vida é bela, eu vou ali no banheiro agora mesmo para cortar os pulsos".

Abraços e fiquem com Deus
FUII

Fala que eu te escuto

Postar um comentário