18 de julho de 2003

Esse será um post póstumo.
Isso mesmo que você leu. Me refiro ao dia morto de ontem. Não vi meu amor, não joguei um basket decente, não ouvi boa música. Absolutamente nada de bom.

Basketinho muquirana esse que joguei. Só de pensar que deixei de ir ver a Flávia por causa dele eu começo a me odiar por isso, mas pelo menos serve de lição. Estou muito reclamão? Pode ser, mas favor não confundir com depressivo. Longe disso, pois a vida está boa. Boa de se viver e curtir.

Para não dizer que não deu nem para salvar o dia, teve algo que chegou perto disso sim. Houve um luau quase particular para poucos privilegiados, que puderam curtir um mini-ensaio do mais novo projeto que se tem à vista. Trata-se dos Desplugados. E desejo toda a sorte do mundo para meus irmãos Thiago, Diogo e meu xará Pedro. Hoje será a estréia dos caras. Quem quiser conferir, vai rolar no NYCC na maldita Barra da Tijuca, na choperia Na Pressão a partir de umas 19 hrs. O blog deles se encontra aí ao lado em Blog dos Amigos. Em breve também colocarei um link para o blog da minha coroa, afinal ela merece. Só estou esperando ela deixá-lo pronto, ela é muito perfeccionista e já está há mais de um mês mexendo naquilo. Vamos ver como fica...

Ahhh, domingo tem Jojosé de novo para todos. Não esqueçam.

Abraços e fiquem com Deus.
FUI

Fala que eu te escuto

Postar um comentário